.

.

terça-feira, 26 de março de 2013

Batom Maxxi (mate) Natura!

Oie meninas, 
Hoje vamos falar do novo lançamento da natura, recebi a algumas semanas mais ainda não tinha
conseguido criar o blog.

Sobre o produto: Batom maxxi cor FPS 8, com efeito mate.Alta cobertura, aplicação cremosa que desliza sobre os lábios.

São 6 cores diferentes, do mais sexy ao mais romantico!

Testei todas as cores, e amei todas e isso é ótimo, pois mostra que é uma coleção para todas mesmo!

Vou fazer um resuminho e  depois comento as cores, ok?!


Os batons são realmente bem pigmentados e com cor intensa, por ser de efeito mate, a cor não fica perfeita na primeira "passada" nos lábios, eles são cremosos (uns mais do que os outros) e duram bastante tempo nos lábios.
 


 Rosa Claro, ele ficou bom para o meu tom de pele, mas não é o tipo de cor que eu "ame", pois é um tom de rosa muito claro, gosto de rosas mais escuros. Cor intensa e cremoso na medida.


Rosa, esse tom de rosa não combina comigo, ele é muito claro, mais gostei! Esse batom parece que é o mais cremoso de todos, tive que tirar um pouco com um pedaço de papel e mesmo assim ficou "cremosão". Cor intensa e super cremoso.

O batom pessego é bem bonito, é uma linda mistura de rosa com laranja! Ele também tem cor intensa e é cremoso na medida.

O batom Boca é um marronzinho para quem quer sair um pouco do nude tradicional, o tom de marrom é bem intenso e combinou muitoo com a minha cor de pele.

O Pink é um rosa super chamativo e bem cremoso, cor intensa e vibrante , combinou muito comigo!

O Cereja tem uma cor maravilhosa, a cor é super intensa, ele é cremoso na medida certa e dura muitoooooooo nos lábios, parece que a cor gruda e não sai, nem no banho ele sai completamente, a boca fica rosada.

Os batons estão em destaque na revista desse mês da Natura e o preço é tão fantástico quanto as cores o batom está por R$ 8,90!!!
 No geral, adorei a qualidade dos batons e com certeza vou usar muito os meus preferidos!

Ok?! Espero que tenham gostado, até a proxima! Beijinhos!!

Nenhum comentário: