.

.

domingo, 23 de junho de 2013

Coleção Eu Amo Acessórios!

Oi meninas '')
A algum tempo que estava procurando um esmalte com efeito couro, mais o único que achei era importando e um pouco carinho, então a Colorama  criou a coleção Eu Amo Acessórios com 9 cores, sendo 5 com efeitos especiais.Entre eles, o couro! Fiquei louca né?

A coleção é super fofa e vem totalmente inspirada nos acessórios que a gente mais gosta, desde o maxi colar até a jaqueta! Entre os tais efeitos especiais, além do couro com o marrom Jaqueta, temos o camurça (demais, hein??), com um roxinho Bolsa Nova(ultraverniz), em preto Óculos Escuros e vinho Carteira Chique, (metálico, prata) Brinco de Festa. Entre as cores “normaizinhas” temos um marrom Cinto, mostarda Lenço, turquesa Maxi Colar e vermelho goiaba Bracelete.
Achei todos bem lindinhos e fiquei louca pra testar os efeitos! Os preços sugeridos são R$2,95 para os cremosos e R$5,90 para os com efeitos especiais.

Eu amei, e vocês?? Gostaram dos preços?? Me contem! Beijos  

Nenhum comentário: