.

.

domingo, 7 de julho de 2013

Cropped Top: Plus Size Pode ou Não Pode?


Oi meninas, O Domingão chegou e amanhã é segunda novamente,mais invés de ficar pensando ''ai que triste amanhã é segunda'' por que não aproveitar esse domingão agora e amanhã você vê, por isso trouxe uma dica e polemica hoje. O cropped top, se traduzido ao pé da letra, significa ”blusa cortada”. E é justamente essa a ideia da tendência, com referência nos anos 90 e com um estilo bem vintage, que está fazendo moda pelas ruas de todo o mundo.
Pra quem não sabe o que é, segue exemplos de cropped top dos mais variados tipos: 
Nós sabemos que é necessário muito bom senso para usar essas roupas cujo corte favorece regiões como a barriga (o terror das mulheres!). Então ficou essa questão no ar: gordinhas podem ou não usar (e abusar) dessa tendência do cropped top? E a resposta é SIM! As gordinhas podem praticamente tudo, desde que seja com uma cautela redobrada.
Eu achei um máximo, nós gordinhas sempre taxadas como excluídas das modas, podermos usar esses tops cheio de estilo. Optem sempre por usar o que for confortável à vocês, sempre escolhendo por peças com o caimento legal no corpo. Se você tiver vergonha de mostrar algum pedaço da barriga, achando que aquele pneuzinho vai aparecer à qualquer momento, minha dica é usar uma regatinha básica da cor do top por debaixo dele..
Jamais se esqueçam, gordinhas: umbigo de fora NUNCA, e sempre usem os cropped tops com peças de cintura alta!



E ai ainda acha que você que está acima do peso não pode usar essa tendencia??
Espero que tenham gostado! Super Beijo e até amanhã! 


Gostou? Usaria? Comente pra Mim!

Nenhum comentário: