.

.

sábado, 5 de setembro de 2015

♥ Unha da Semana: Pink Fashion ♥

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Essa semana comprei 2 esmaltes que forma super amorzinhos, não sei se vocês sabem ( Com certeza devem saber, kkk) eu sou viciada e morro de paixão pela barbie e tudo que tenha haver com ela, e não sabia que a avon tinha 2 esmaltes da coleção dela, e quando vi não pensei duas vezes, e hoje vim  falar de um deles, vamos lá?
De primeira achei que eu não iria gostar da cor, por que na revista parecia um rosa bem fortão e quando chegou era mais pra um vermelho meio rosado, uma cor bem bonita mais que eu achava que não iria fazer o meu gênero, mais quando passei na unha eu amei.
Parece muito com um cereja, tem uma cobertura boa e um brilho natural, sobre a durabilidade dele, não achei tão boa assim, durou uns 3 dias descascando, mais pra um esmalte que é para crianças achei bem bom!

Bem é isso, espero que tenham gostado! To super feliz de ter comprado esse esmalte ainda mais pelo valor 2,50, super indico! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: