.

.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Strappy Bra!

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Uma coisa que eu acho que e a maioria da mulherada ama é sutiã né? Na verdade eu acho que é mais uma questão de amor e ódio, amamos o quanto eles nus sustentam,deixam nossos seios bonitos e bem modelados, e temos um odiozinho do bem por não vermos a hora de tira-los, mas essa nova trend com certeza vocês vão morrer de amor, vamos lá.
O strappy bra ou sutiã de varias tiras, de alças duplas ou como vocês preferirem, é composto por um sutiã ou top que envolta dele são compostas varias tiras ou apenas 2 tiras, enfim essa foi a melhor definição que encontrei, rs; Além de lindos deixam qualquer look mais estiloso!
A ideia é deixar ele aparecer mesmo, usar como um acessório no look e vamos falar sério, dá um quê a mais em qualquer regatinha básica, não é mesmo?!
Eu estou louca por um desses faz um tempinho, mas ainda não achei, então procurando por muito tempo cansei e resolvi que vou fazer um pra mim, querem vídeo?
Procurei por varias lojas que faziam vendas dele na net, e vou comentar as mais indicadas e de confiança :Rosa Chá ,SorellinaLua Luá,Vovó Quem FezPapel Charme, Morgana Louise, Lacelab, C&a,  e Intimite Moda Intima.
Vou organizar os matérias direitinho e gravo pra vocês quando fizer o meu (Se der certo é claro, kkk). E ai quem tem? Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: